top of page

Sobre o Grupo

Atuamos no setor de mobilidade e infraestrutura de transporte - com a gestão de rodoviárias, aeroportos, terminais marítimos, e estacionamentos públicos e privados; hotelaria e tecnologia. 

Fundada há mais de cinquenta anos, o Grupo Sinart, sintetiza hoje o que de melhor uma empresa pode apreender em uma trajetória de sucesso, na prestação de serviços com excelência em vários estados, na aplicação de seu modelo de gestão que tem como foco a eficiência, a eficácia, a performance, a qualidade, a valorização de seus colaboradores, com  o objetivo primordial e incessante de satisfazer os seus clientes e dar retorno adequado a seus acionistas, bem como na promoção e execução de ações sociais capaz de melhorar a nossa sociedade e cumprir o seu papel no desenvolvimento econômico e social nas comunidades onde atuamos.

Foi a primeira empresa na América Latina a obter a Certificação I.S.O 9001-2008, para o Terminal Rodoviário de Salvador, um dos maiores do país em capacidade operacional e um dos melhores em localização, conforto e segurança, que conta atualmente com certificação I.S.O 9001-2015.

Usuários atendidos por ano nos nossos Terminais Rodoviários

81 milhões

Usuários atendidos por ano nos nossos Aeroportos

5,4 milhões

Usuários atendidos por ano nos nossos Estacionamentos

2,9 milhões

Usuários atendidos por ano nos nossos Terminais Marítimos

680 mil

Colaboradores diretos do Grupo Sinart

1560

Estados da Federação que atuamos

15

Números

Nossos Valores

Para direcionar nossa atuação, identificamos valores que dão suporte ao nosso propósito, que é de ser a melhor prestadora de serviços nos ramos de atividades em que operamos.

01

Foco no Cliente

É a maior e mais importante de todas as propostas de trabalho do Grupo Sinart, buscando servir sempre mais e melhor.

02

Crescimento e Inovação

A busca permanente de inovações e mudanças deve estar presente em todos os colaboradores do Grupo Sinart.

03

Integridade

Seriedade, bom senso e valores éticos são atributos que direcionam todas as decisões e ações do Grupo Sinart. 

04

Integração

Agimos de forma integrada ao estabelecer sinergias entre parceiros e unidades de negócio e áreas internas.

05

Motivação

A motivação, o treinamento e o desenvolvimento dos nossos colaboradores é o mais importante dos nossos investimentos.

06

Responsabilidade

Ter consciência do nosso papel de agente transformador com a comunidade, com os colaboradores e com o meio ambiente.

PRESIDENTE DA SINART E VICE-PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO GRUPO SINART

Henrique Pedreira

"O Grupo Sinart encontra-se hoje entre as maiores empresas administradoras de equipamentos públicos do país, no setor de Terminais de Passageiros Rodoviário e Aeroviário.


Empreendedora por natureza, desde 1974, continua hoje estendendo seus negócios por todo o país, seja construindo e administrando Rodoviárias e Aeroportos, Hotéis, como também grandes estacionamentos, em todo o território nacional.


A consolidação do Grupo Sinart como líder em capacitação tecnológica e na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes vem se expandindo em suas áreas de atuação e na captação de parcerias. Por isso, continuamos buscando obstinadamente a excelência nos nossos empreendimentos, a inovação como diferencial competitivo, incorporando novas tecnologias nos nossos processos operacionais e em novos sistemas administrativos visando servir sempre mais e melhor.”

PRESIDENTE DO GRUPO SINART E DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO GRUPO SINART

Eduardo Pedreira

"O Grupo Sinart, ao longo de suas cinco décadas, vem se diversificando e consolidando sua posição de prestadora de serviços reconhecida e desejada pelos seus clientes.


A nossa visão estratégica de crescimento nas suas áreas de atuação passa por uma permanente avaliação de mercado, da performance, do nosso capital humano e de nossos clientes, ajustando os rumos do Grupo Sinart para os próximos anos.


Somos uma organização descentralizada, com uma governança corporativa compatível com o tamanho e natureza dos negócios e área de atuação, na busca permanente de transformar as oportunidades em negócios e satisfazer a demanda dos nossos clientes.


Temos consciência de nosso papel na sociedade e de nossa responsabilidade social, desenvolvendo e apoiando uma série de atividades sociais e comunitárias."

Cargo

Nome

Cargo

Nome

Cargo

Nome

Cargo

Nome

Nossa Missão

Oferecer serviços com excelência nas áreas de mobilidade e infraestrutura de transporte e turismo em todo o território brasileiro, buscando sempre a plena satisfação de seus clientes e retorno adequado a seus acionistas

Modelo de Gestão e Qualidade

O nosso modelo de gestão é fundamentado: 

  1. Na qualidade dos serviços prestados;

  2. Na eficiência, eficácia e performance de nossas unidades de negócios;

  3. Na inovação de nossos processos através do uso e busca permanente de novas e mais modernas tecnologias;

  4. Na valorização e desenvolvimento de nossos colaboradores;

  5. Em um sistema de comunicação eficiente entre líderes e liderados;

  6. Na produção de resultados econômicos e financeiros para reinvestimento em novas oportunidades de negócio;

  7. E na preservação da cultura ética e valores do Grupo;
     

com o objetivo primordial de satisfazer os seus clientes e dar retorno adequado a seus acionistas.

Código de Ética

O Grupo Sinart implantou em 2023, o Código de Ética e Conduta em suas Unidades, documento que reúne os valores e princípios que fundamentam e norteiam os comportamentos éticos e responsáveis, estabelecendo diretrizes que promovam relacionamentos saudáveis entre o Grupo, seus colaboradores, fornecedores, clientes e a sociedade em geral.

Liderança

bottom of page